Skip to main content
Em compras acima de R$400,00 o frete é grátis! Promoção válida para os estados do Sul e Sudeste e somente para filamentos e resinas.

Como faço para rastrear meu pedido?

Olá, 3D Laber! 

É muito bom te ter por aqui. Estamos muito felizes com sua compra e, assim como você, ansiosos para que seu pedido chegue logo e que possa utilizar nossos materiais!

Normalmente, após a aprovação de pagamento os pedidos demoram até 3 dias úteis para serem processados e despachados por nossa equipe, mas se você pagou o pix o processo é mais rápido.

Se você ainda não recebeu seu código de rastreio, vem comigo que vou te ajudar a rastrear sua encomenda!

Os métodos que utilizamos para envio são:

  • Transportadora;
  • Correios;
  • Transporte próprio;
  • Motoboy.

No caso de motoboy e transporte próprio não há código de rastreio e o pedido é entregue em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Para saber se o seu pedido foi enviado por Transportadora ou Correios basta verificar na Nota Fiscal enviada no seu e-mail que foi cadastrado no site.

Se o envio foi feito por Transportadora, verifique o nome da empresa de transporte e então basta acessar o site da respectiva empresa:

Jadlog (http://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad)

Jamef (https://www.jamef.com.br/)

No caso da Jadlog basta digitar o CPF ou CNPJ cadastrado na compra. Se o envio foi pela Jamef, basta inserir o número da Nota Fiscal.

Se a entrega está programada com os Correios você pode rastrear pelo código que enviamos ou pelo seu CPF/CNPJ, criando um login e senha: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Caso tenha qualquer dificuldade em rastrear seu pedido, por favor, acione nosso chat no horário comercial (segunda à sexta-feira, entre 08:00 e 17:00) ou envie um e-mail para [email protected] ou pelo nosso chat através deste link: SUPORTE 3D LAB que responderemos o mais breve possível.

Equipe 3D Lab.