Como faço para rastrear meu pedido?
Olá, 3D Laber!
É muito bom te ter por aqui. Estamos muito felizes com sua compra e, assim como você, ansiosos para que seu pedido chegue logo e que possa utilizar nossos materiais!
Normalmente, após a aprovação de pagamento os pedidos demoram até 3 dias úteis para serem processados e despachados por nossa equipe, mas se você pagou o pix o processo é mais rápido.
Se você ainda não recebeu seu código de rastreio, vem comigo que vou te ajudar a rastrear sua encomenda!
Os métodos que utilizamos para envio são:
- Transportadora;
- Correios;
- Transporte próprio;
- Motoboy.
No caso de motoboy e transporte próprio não há código de rastreio e o pedido é entregue em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para saber se o seu pedido foi enviado por Transportadora ou Correios basta verificar na Nota Fiscal enviada no seu e-mail que foi cadastrado no site.
Se o envio foi feito por Transportadora, verifique o nome da empresa de transporte e então basta acessar o site da respectiva empresa:
– Jadlog (http://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad)
– Jamef (https://www.jamef.com.br/)
No caso da Jadlog basta digitar o CPF ou CNPJ cadastrado na compra. Se o envio foi pela Jamef, basta inserir o número da Nota Fiscal.
Se a entrega está programada com os Correios você pode rastrear pelo código que enviamos ou pelo seu CPF/CNPJ, criando um login e senha: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Caso tenha qualquer dificuldade em rastrear seu pedido, por favor, acione nosso chat no horário comercial (segunda à sexta-feira, entre 08:00 e 17:00) ou envie um e-mail para [email protected] ou pelo nosso chat através deste link: SUPORTE 3D LAB que responderemos o mais breve possível.
Equipe 3D Lab.