Skip to main content
Em compras acima de R$400,00 o frete é grátis! Promoção válida para os estados do Sul e Sudeste e somente para filamentos e resinas.

Minha conta

Entrar

Preciso de ajuda

Entrega / Cancelamento / Troca

    Entenda o que significa cada etapa do seu pedido

    Pagamento Pendente

    Por alguma instabilidade da internet seu pagamento não foi processado. Caso queira continuar com o mesmo pedido, basta clicar no botão “Pagar” dentro de Minha Conta > Pedidos.

    Aguardando confirmação de pagamento

    Cada meio de pagamento tem um tempo de compensação. 

    Cartão de crédito – até 1h

    Boleto bancário – até 3 dias úteis (normalmente levam 24h úteis)

    Transferência bancária – até 2 dias úteis (para agilizar a identificação do pagamento, solicitamos que envie o comprovante do pagamento para [email protected] juntamente do número do pedido.)   

    Análise

    Por questão de segurança, todos os nossos pedidos passam por uma verificação de dados para garantir que tudo está em ordem. Seu pedido pode ficar até 1 dia útil nesse status. Lembrando que o prazo de entrega começa a ser contado depois da aprovação do pagamento.

    Pagamento Aprovado

    Tudo certo! Seu pedido já foi aprovado e está sendo preparado, e, em breve será enviado. 

    Malsucedido

    Algo de errado aconteceu no pagamento! Confira com seu banco o motivo da não aprovação do seu pedido.

    Cancelado / RCB

    Por algum motivo seu pedido não foi aprovado. Normalmente, isso ocorre quando você solicita o cancelamento do pedido ou por alguma divergência cadastral.  Em caso de dúvidas entre em contato com a gente!