Minha conta
Entrar
Preciso de ajuda
e-mail: [email protected]
Whatsapp: (31)98984-0615
Pagamento Pendente
Por alguma instabilidade da internet seu pagamento não foi processado. Caso queira continuar com o mesmo pedido, basta clicar no botão “Pagar” dentro de Minha Conta > Pedidos.
Aguardando confirmação de pagamento
Cada meio de pagamento tem um tempo de compensação.
Cartão de crédito – até 1h
Boleto bancário – até 3 dias úteis (normalmente levam 24h úteis)
Transferência bancária – até 2 dias úteis (para agilizar a identificação do pagamento, solicitamos que envie o comprovante do pagamento para [email protected] juntamente do número do pedido.)
Análise
Por questão de segurança, todos os nossos pedidos passam por uma verificação de dados para garantir que tudo está em ordem. Seu pedido pode ficar até 1 dia útil nesse status. Lembrando que o prazo de entrega começa a ser contado depois da aprovação do pagamento.
Pagamento Aprovado
Tudo certo! Seu pedido já foi aprovado e está sendo preparado, e, em breve será enviado.
Malsucedido
Algo de errado aconteceu no pagamento! Confira com seu banco o motivo da não aprovação do seu pedido.
Cancelado / RCB
Por algum motivo seu pedido não foi aprovado. Normalmente, isso ocorre quando você solicita o cancelamento do pedido ou por alguma divergência cadastral. Em caso de dúvidas entre em contato com a gente!